Moda evangélica no inverno: Invistas NESTAS produções
A moda evangélica moderna tem muitas opções a serem exploradas. Hoje em dia é possível encontrar uma série de itens e coleções com muita sofisticação e as peças de inverno estão entre as mais requintadas.
Confira as dicas que preparamos:
Moda evangélica no inverno: Vestidos de tricot
O tricot é um tecido onipresente no inverno. Isso porque são mais densos e aquecem mais do que os tecidos com menos gramatura.
Mas além dos tracionais suéteres, é possível encontrar vestidos de tricot que proporcionam produções femininas e delicadas.
Quando a temperatura estiver mais amena, você pode usar com meia-calça e botas. Se preferir, finalize com um casaco, blazer ou então um colete charmoso.
O Vestido Barbara Hapuk é uma ótima sugestão e muito versátil. Você poderá usar como base para diversos looks.
Saia midi + Suéter
Extremamente romântico e cheio de personalidade, combinar uma saia midi com um suéter de tricot cria uma harmonia muito interessante.
As mais modernas e joviais podem finalizar com um coturno, enquanto as mais delicadas podem arrematar com um scarpin ou até mesmo sapatilha.
As cores também fazem diferença: cores mais românticas como champagne, rosé e azul claro dão uma identidade mais feminina, enquanto cores mais sóbrias e escuras refletem mais personalidade e identidade.
Invista em cores que reflitam o seu estilo e a imagem que você deseja transmitir!
Vestido + Casaco
Quando o frio mais intenso dá as caras, não há para onde fugir: apenas com um bom casaco a temperatura é tolerável.
Os casacos mais neutros são versáteis e podem ser combinados de inúmeras formas. Já os de cores mais vibrantes são ótimos complementos para looks com bases neutras ou monocromáticas.
Saia de couro
O couro, seja ele natural ou artificial, é um material mais pesado e, portanto, mais quente. Por isso mesmo é uma ótima opção quando se trata de looks de inverno.
Aposte em saias de couro com camisas mais fluidas para criar um equilíbrio entre texturas. Além disso, você também pode finalizar com um scarpin para uma produção feminina, ou com meia e bota para uma proposta mais imponente.