Dicas da Moda Evangélica para Primavera/Verão
Se você está procurando dicas de moda evangélica para usar na primavera e verão, este conteúdo é para você!
A temporada de primavera/verão se aproxima e na moda evangélica, é importante lançar mão de algumas estratégias e hábitos para ajudar a manter uma proposta fresca, sem perder de vista a feminilidade.
Compilamos abaixo 3 dicas para quem quer investir em produções confortáveis e cheias de estilo mesmo nas temperaturas mais altas do ano. Confira!
Dicas de moda evangélica: Não tenha medo da alfaiataria
Sim, a alfaiataria é muito mais presente nas estações mais frias por ter como característica os tecidos mais grossos.
Mas hoje em dia existem diversas marcas evangélicas que se concentram na fabricação de alfaiataria leve, em tecidos de fibra natural que são especialmente úteis no calor.
A dica é dar preferência a peças sem forro ou com forro em tecidos naturais. Linho, algodão e viscose são sempre ótimas pedidas – além de deixar sua produção automaticamente mais sofisticada.
Além disso, a alfaiataria pode ser uma boa pedida para aqueles dias mais frescos.
O Blazer Alfaiataria Doce Flor é a cara do verão e te proporcionará inúmeras combinações!
Fluidez é a palavra de ordem!
Roupas fluidas são aquelas que se movem com facilidade. Para isso, elas precisam ser fabricadas em tecidos leves – e isso é a cara do verão.
Vestidos e saias fluidas atribuem feminilidade e delicadeza automaticamente à sua produção.
Mas se o seu objetivo é adotar uma abordagem mais moderna e urbana, você pode “quebrar” o romantismo com uma jaqueta jeans ou até mesmo um blazer mais estruturado.
O Vestido de Tule Estampado Via Tolentino é uma excelente pedida!
Priorize peças atemporais e versáteis
Se você não consegue encontrar maneiras criativas de ceder às tendências passageiras da moda de verão com itens que já possui, pense no que realmente gosta e se sinta confortável usando no calor.
Priorize investir naqueles itens de alta qualidade que você pode usar verão após verão sem perder tempo com tendências passageiras.
Seguindo essas dicas, você terá um verão versátil e evitará gastar com peças que podem não fazer sentido nas estações seguintes!